sábado, 20 de junho de 2015

Contos de Fadas



Sou uma completa amante dos contos de fadas. Aliás, no exato momento em que escrevo para vocês estou escutando um CD de historinhas infantis que tenho desde que nasci.


O livro é composto por 20 contos originais de 6 diferentes autores. Possui belas ilustrações, 284 páginas (Edição de bolso). E é mais um dos muitos trabalhos fantásticos da editora Zahar. 


Não falarei sobre os contos, mas nomearei os que eu não conhecia e que agora são meus queridinhos: Barba Azul, A Pequena Vendedora De Fósforos e A Princesa E A Ervilha. E sem contar os que conheço há anos, e estão sempre comigo: O Pequeno Polegar, Branca De Neve e A Pequena Sereia.


Acho que todos, independente da idade, deveriam ter a oportunidade de conhecer e se apaixonar pela obra. Parar por 10 minutinhos na correria do dia a dia e deixar a imaginação trabalhar um pouquinho, sabe?

Obrigada por visitar o Pulei Uma Linha!

Besitos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário