sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

O Presente Do Meu Grande Amor

 

Olá, terráqueos!!!

Prometi, e aqui estou, pela segunda vez antes do Natal, para fazer uma resenha literária.




O Presente Do Meu Grande Amor é um livro muito lindinho, composto por doze histórias natalinas escritas por autores muito especiais.




Sem sombra de dúvidas gostei de todos os contos. Porém, é claro que tenho alguns queridinhos, normal! 

As histórias são bem curtinhas e gostosas de serem lidas antes de dormir, aflora o nosso imaginário e as nossas esperanças. Alguns contos me fizeram sorrir, outros refletir sobre a vida, e muitos me deixaram com vontade de enviar um email para o escritor daquele conto para saber o que aconteceu com os personagens, depois daquele, para mim, doloroso ponto final. Quase dei uma de Hazel Grace <3

 (Tive que postar uma foto do meu marcador de Papai Noel com gorrinho amarelo <3)

O livro é muito, muito lindo! Completamente encantador, que trabalho fantástico! 

A organização da coletânea de contos feita pela Stephanie Perkins. A fonte e o material das folhas. A ilustração da capa... É muito carinho em uma única obra <3 <3



Uma mescla encantadora de fantasia e realidade com uma dose de quero mais fazem parte desse livro.

350 páginas
12 contos 
Editora: Intrínseca 

Espero que tenham gostado da resenha e das fotos que ilustraram o post! Adorei ler e fotografar O Presente Do Meu Grande Amor. 

Ah, não bebo café, mas descobri que ele é bem fotogênico. :)

Recomendo!!!!!

por Ranna Botelho




2 comentários:

  1. Que gracinha de livro, a capa é um amor e adorei a ideia de ter tema natalino. Eu adoro ler contos, então imagino que irei adorar esse livro.
    Obrigada pela resenha, a propósito, as fotos ficaram uma graça e café é realmente fotogênico. rs

    Abraços e um feliz ano novo :)
    Twee

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Feliz ano novo para você também!

    ResponderExcluir