sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

"Como não esquecer essa garota"


 (print do filme)

Eu deveria estar dormindo. Mas, é, não estou. Acabei de assistir ao filme Como não esquecer essa garota, e "apenas" senti um quentinho bom no coração, daqueles que devem ser compartilhados, por isso estou aqui.

Molly, é uma estudante e garçonete que sonha em ter sua própria floricultura. No entanto, tem uma vida que não se encaixa de maneira alguma, e acaba nem ela mesma acreditando no próprio sonho, que a maioria das pessoas, como abordado no filme, acham idiota. Entretanto, eu só tenho a dizer que: queria eu sonhar esse sonho tão bonito. Ter uma floricultura deve ser lindamente fantástico e acolhedor. O carinho que a personagem tem com as flores é maravilhoso!

Gus, é um cara mega legal que entende tudo sobre cosmologia. Ele sofreu um aneurisma e vive com suas memórias antigas, de antes do acontecido, intactas, porém todas as noites quando dorme tem suas memórias de curto prazo apagadas.
O caminho desses dois se cruzam no café onde Molly trabalha, e daí em diante, meu amigo, uma linda e não romântica melosa,  história se constrói. 

Filme muito bom, super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário