sexta-feira, 6 de maio de 2016

"Simplesmente Acontece", o filme que me fez chorar


(print do filme)


Não sei se já citei em alguma das 26 publicações do Pulei uma linha, mas o fato é que nunca chorei lendo um livro, e até ontem o mesmo acontecia em relação aos filmes. 

Bom, ontem (05/05/2016) após 20 ,intermináveis, minutos de busca(retrato de uma pessoa indecisa e ansiosa) resolvi dar play no filme "Simplesmente Acontece".

O filme narra a história de dois, inseparáveis, amigos de infância - Alex e Rosie -, que são obrigados pela vida a descobrir que na maioria das vezes as coisas não acontecem da maneira que planejamos. Não porque aquilo talvez não seja pra gente, mas porque simplesmente não seja aquele o momento certo das coisas acontecerem. Dos sentimentos virem à tona.
 

Dos encontros e desencontros, das escolhas certas e erradas, dos acontecimentos bons e ruins que não conseguimos prever. Dos sonhos que adiamos por um motivo ou outro, dos milhares de sonhos que vivemos sem perceber. Tudo aquilo que acontece na vida da gente tem um significado, um porquê. É necessário. E Rosie e Alex, mais que qualquer outra pessoinha deste universo cinematográfico, sabem muito bem disso. 

Eu chorei, chorei de verdade, de soluçar e nariz escorrer. Que filme fantástico!!! Logo que chegou ao fim eu queria dar replay e assistir tudo aquilo novamente, e chorar de soluçar mais um pouquinho. Mas, enfim, já se passava da meia-noite e eu precisava tentar dormir. 

E a vontade de compartilhar estas palavras com alguém era tanta que o jeito foi publicar dois posts em um único dia.



Você já assistiu ao filme "Simplesmente Acontece"?

Qual filme te fez chorar de soluçar?

Deixe sua resposta aqui nos comentários. Vou adorar saber.

Obrigada, pela visita!

por Ranna Botelho

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário